
Account Specialist
- Porto
- Contrato
- Horário completo
- Licenciatura
- Experiência de trabalho na área de consultoria de recursos humanos (preferencial)
- Forte capacidade de adaptação e de resiliência
- Forte capacidade analítica e de organização
- Forte capacidade para o relacionamento interpessoal
- Forte capacidade de trabalhar em equipa
- Excelente capacidade de comunicação (verbal e escrita)
- Elevado sentido de ética e responsabilidade
- Gerir clientes, actuando como o especialista de conta a trabalhar no e para o cliente
- Realizar e coordenar a gestão administrativa do processo dentro dos clientes
- Participar em reuniões de planeamento com os clientes
- Recrutar e selecionar candidatos para satisfazer as necessidades dos clientes
- Organizar as atividades de acolhimento e formação para os trabalhadores colocados
- Actuar como gestor de RH para os colaboradores colocados (acompanhar todo o ciclo do colaborador)
- Comunicar, aconselhar e informar os clientes e os trabalhadores, a todos os níveis, para garantir que as expectativas e os serviços correspondem