Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:12.º anoFormação Profissional Exigida:Não RelevanteExperiência ProfissionalExperiência anterior:NãoOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoDescrição do PerfilGARANTIR UM BOM ACOLHIMENTO E ATENDIMENTO DOS CLIENTES DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS EM VIGORGARANTIR A ORGANIZAÇÃO E EXPOSIÇÃO DO PRODUTO DE ACORDO COM AS DIRETRIZES DA MARCAREPOR OS MATERIAIS EM LOJAPROMOVER OS PRODUTOS JUNTO DOS CLIENTESATENDER E TRATAR AS RECLAMAÇÕESREGISTAR A INFORMAÇÃO DAS VENDASPRETENDE-SE PESSOA COM INTERESSE POR TECNOLOGIA E TELECOMUNICAÇÕES;EXPERIÊNCIA PRÉVIA EM FUNÇÕES COMERCIAIS OU ATENDIMENTO AO PÚBLICO;EXCELENTES COMPETÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO E NEGOCIAÇÃO;CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO E EMPATIA PARA LIDAR COM DIVERSOS TIPOS DE CLIENTES;Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo incertoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:TurnosNº de Horas:8.0Formas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:870 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação 7 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasOutras Regalias:SISTEMA DE COMISSÃO VARIÁVEL, SEM TETO LIMITE