
Assistente banca telefónica (m/f/x)
- Lisboa
- Contrato
- Horário completo
Procuras um projeto desafiante, onde terás acesso a formação especializada no mundo da banca?
Valorizas a estabilidade, horários fixos e um projeto de continuidade onde terás a oportunidade de progressão na carreira?Temos o projeto certo para ti! Procuramos gestores de contacto para o centro de atendimento a clientes do Banco Montepio.Iremos proporcionar-te uma formação especializada e também a possibilidade de adquirir formação certificada pelo instituto de formação bancária.Deves ter disponibilidade para iniciar a formação no dia 15 de setembro!Temos horários rotativos e folgas rotativas, mas és recompensado/a por isso!Skills12º ano completo ou superior
Boas competências de comunicação (oral e escrita)
Conhecimentos de Inglês serão valorizados
Orientação para o cliente, empatia
Facilidade na utilização de várias aplicações informáticas em simultâneo
Boa capacidade de aprendizagem e flexibilidade
Experiência em call center e/ou no sector bancário, são valorizadasResponsibilitiesAtendimento inbound a clientes do Banco, esclarecimento de questões apresentadas, realização de transações bancárias de acordo com o pedido do cliente, apoio ao site e à app.
Prestar um atendimento com elevados padrões de qualidade, onde o foco é a satisfação e fidelização do cliente.