
Operador Call Center - Apoio Cliente | Regime Híbrido| Famões
- Odivelas, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Prestar atendimento telefónico aos clientes
- Esclarecer questões e solucionar problemas dos clientes externos;
- Realizar tarefas administrativas.
- 12º ano escolaridade;
- Preferencialmente com experiência em funções similares;
- Boa comunicação, negociação e vocalização.
- Disponibilidade imediata para inicio de funções;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos fixos de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00 em regime híbrido
- Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
- Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
- Integração numa empresa líder de mercado;
- Formação inicial e contínua.
Política de Privacidade CandidatosParte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.TransportationZ-Supply Chain159309Odivelas - LisboaA empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.gigroup.com