Customer Success

Michael Page

  • Porto
  • 13.200-15.600 € por ano
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 19 dias
  • Aplicar facilmente
  • Contacto com clientes, fornecendo suporte técnico relativamente aos serviços prestados;
  • Garantir o contacto frequente e personalizado com o cliente, permitindo a identificação e respetiva resolução de eventuais incidentes;
  • Registar e controlar toda a documentação referente ao cliente, prestando apoio pós-venda;
  • Identificar oportunidades de melhoria com base no feedback dos clientes.
Oportunidade de crescimento profissional|Empresa de referência no mercado
  • Experiência, preferencialmente em empresas de tecnologia, em atendimento ao cliente e suporte técnico;
  • Forte motivação para a relação com o cliente;
  • Excelentes competências em comunicação escrita e oral;
  • Fluente em Inglês e Espanhol;
  • Competências avançadas em Informática e Microsoft Office.
Empresa de referência na área do setor de Mobilidade Elétrica.De acordo com a experiência.

Michael Page

Empregos similares

  • Customer Success

    Michael Page

    • Porto
    Customer Success (m/f) Referencia: JN -042024-6388792 Adicionado em 08.04.2024 Sobre os nossos clientes Empresa de referência na área do setor de Mobilidade Elétrica. Descri…
    • Há 19 dias
  • Customer Success Specialist

    Egor

    • Porto
    Customer Success Specialist (m/f) Porto EMPRESA Grupo Egor PERFIL EMPRESA Empresa do setor das utilities integrada em grupo internacional com elevado expertise na sua área …
    • Há 2 mêses