Serviço de Apoio ao Cliente 2ª a 6ª : Guimarães
Intelcia
- Guimarães, Braga
- Permanente
- Horário completo
- Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone);
- Informação, esclarecimento e apoio nas questões apresentadas pelo cliente.Perfil:
- Experiência em atendimento telefónico em linhas de apoio ao cliente - Contact Center
- Capacidade de comunicação e empatia;
- Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;
- Proatividade, dinamismo e assertividade;
- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
- Disponibilidade imediata.Oferta
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Seguro de saúdeHorários de Trabalho: Compreendido entre as 09H e as 20H de 2ª a 6ª
Local de Trabalho: GuimarãesEnvie a candidatura à vaga de emprego, com o CV e Ref EG Emprego AN.#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogetherOs dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Ofertas De Emprego