
Técnico/a de risco e fraude
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Verificar e processar solicitações de saque dentro dos níveis de serviço esperados no Atendimento ao Cliente para detectar possíveis irregularidades.
- Garantir que toda a documentação enviada pelos clientes esteja correta e em conformidade com a Regulamentação vigente.
- Responder às escalonamentos da equipe de Customer Success online sobre dúvidas relacionadas a pagamentos ou possíveis indícios de fraude.
- Realizar investigações sobre contas e identidades de usuários para mitigar perdas ao nosso negócio.
- Identificar e monitorar padrões de tentativas de fraude por parte dos usuários e suas tendências, a fim de estabelecer protocolos para preveni-las.
- Colaborar com fornecedores externos e, especialmente, com os departamentos internos de Atendimento ao Cliente, Trading, VIP e Compliance para detectar práticas fraudulentas e garantir uma experiência adequada para o cliente.
- Experiência em compliance, regulamentação e métodos de pagamento;
- Pós-graduação em Compliance, Riscos e Controles ou áreas relacionadas;
- Conhecimento das leis e regulamentações nacionais e internacionais anticorrupção e antissuborno;
- Experiência com LGPD será um diferencial;
- Experiência no setor de Jogos Online;
- Residir em Lisboa ou ter disponibilidade para mudança;
- Inglês avançado.
- Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados.
- Jornada semanal de 40 horas, distribuída em 5 dias úteis de 8 horas;
- Intervalo de 60 minutos para descanso;
- O colaborador dispõe de 30 dias corridos de férias, podendo ser divididos em até 3 períodos: um deles não pode ser inferior a 14 dias, e os dois restantes não podem ser inferiores a 5 dias;
- Trabalho em turnos.