Assistente Administrativo - Porto

Be.Great

  • Porto
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 16 dias
Descrição do ClienteO nosso cliente é uma empresa no setor tecnológico, que se encontra a reforçar a sua equipa administrativa no Porto, através da integração de um Assistente Administrativo.Descrição
  • Apoio administrativo às diferentes áreas da empresa;
  • Gestão de documentação, arquivo e correspondência;
  • Elaboração e atualização de relatórios e bases de dados;
  • Suporte na organização de reuniões e eventos internos;
  • Atendimento e apoio aos clientes e fornecedores.
Perfil
  • Formação mínima ao nível do 12.º ano (preferencialmente curso técnico-profissional na área administrativa);
  • Experiência anterior em funções semelhantes;
  • Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office);
  • Capacidade de organização, atenção ao detalhe e facilidade de comunicação;
  • Espírito de equipa e proatividade.
Oferta
  • Integração numa empresa inovadora e em crescimento no setor tecnológico;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
  • Condições salariais ajustadas à experiência e perfil do candidato;
  • Benefícios adicionais a definir.

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