Groups sales executive - Crowne Plaza Caparica

Discovery Hotel Management

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 16 dias
Missão:Responsável pelas reservas solicitadas pelos clientes, bem como por acompanhar e coordenar Grupos e Eventos desde a elaboração e envio da proposta, passando pela assistência ao mesmo desde o momento do check in até ao check out, assegurando a máxima satisfação do cliente.Principais Responsabilidades:
  • Determinar o tipo de quarto/serviços apropriados às necessidades do cliente;
  • Negociar e propor eventos à medida dos Clientes;
  • Comunicar assertivamente com o cliente e sempre com sorriso a atitude positiva e dinâmica;
  • Verificar diariamente as reservas: profiles, segmentação, packages, datas de estadia, preços, instruções de faturação e pedidos especiais;
  • Controlar a disponibilidade do hotel no PMS;
  • Controlar tarifas no site e OTA’s;
  • Organizar, gerir e processar todos os pedidos de alterações e cancelamentos recebidos;
  • Consultar a disponibilidade mediante ocupação;
  • Assegurar a satisfação máxima dos Clientes;
  • Introduzir e confirmar dados e reservas no sistema;
  • Utilizar os procedimentos e SOP’s de reservas no dia a dia;
  • Converter chamadas telefónicas e pedidos de informação por email em reservas;
  • Maximizar a receita, sabendo usar as ferramentas de Revenue;
  • Promover o upselling;
  • Conhecer bem as várias unidades do grupo DHM para promover o Crosseling;
  • Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações
  • Assegurar a satisfação máxima dos Clientes;
  • Saber ouvir o cliente;
  • Acompanhar todo o processo desde o primeiro contacto até ao final do evento;
  • Planear estrategicamente e ao detalhe o evento /estadia do grupo;
  • Organizar o evento por prioridades;
  • Acompanhar os Grupos na sua estadia;
  • Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações;
  • Controlar as despesas do evento e fechar faturas;
  • Agir de forma assertiva, proativa e rápida em situações urgentes;
  • Promover excelente comunicação com todos os restantes departamentos do hotel
  • Assegurar o cumprimento de todo o planeamento do evento/grupo nos devidos prazos e detalhes;
  • Solicitar feedback ao cliente no final do evento;
  • Detalhar o que correu melhor e pior durante o evento com os serviços prestados, com o cliente e com as equipas do hotel;
Requisitos:
  • Elevado sentido de responsabilidade e rigor - Comprometimento;
  • Ser Vendedor;
  • Ser organizado, preciso, metódico e ter preocupação pelo detalhe;
  • Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
  • Saber trabalhar sob pressão e responder às situações imediatas e urgentes com assertividade;
  • Forte capacidade analítica;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Orientação para o cliente;
  • Atitude dinâmica e positiva;
  • Conhecer bem o DNA da DHM;
  • Conhecer as várias unidades do grupo DHM;
  • Respeito pela filosofia e visão do grupo.
  • Conhecer os SOP’s de Reservas diariamente;
  • Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda;
  • Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
  • 12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria.
  • ≤ 2 anos de experiência profissional em função similar.
  • Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada.
Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador; Opera ou outro semelhante

Discovery Hotel Management

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