IMAGINE.CHANGE.A Ricoh transforma negócios com imaginação, clareza e visão, por isso, falamos em: IMAGINE.CHANGE.As nossas equipas abraçam a mudança, redescobrindo novas formas de trabalhar e nunca como agora fomos tão firmes na nossa missão #YouTransformRicoh.Somos líderes em serviços digitais, utilizando tecnologias inovadoras que facilitam o trabalho inteligente. Há mais de 80 anos que impulsionamos a inovação e hoje oferecemos soluções digitais que ajudam as empresas a adaptarem-se com sucesso às novas formas de trabalhar.Como Técnico(a) de Helpdesk as suas funções serão:- Prestar suporte remoto de Nível 1 na área de equipamentos de impressão/multifuncionais;- Resolver incidências e solicitações de utilizadores em contexto produtivo;- Diagnóstico e resolução de avarias técnicas;- Assistência corretiva em caso de falhas.Requisitos:- Formação académica: Ensino Secundário ou Ensino Superior (será valorizado caso seja na área de Informática e Eletrónica);- Bons conhecimentos em redes informáticas (nomeadamente protocolos TCP/IP, SMTP e SMB);- Experiência em funções similares na área técnica de Office Printing (valorizada);- Valorizada capacidade de diagnóstico/resolução de avarias técnicas de forma remota;- Conhecimento dos sistemas operativos: Windows, Linux e MAC;- Valorizado nível médio de inglês e/ou espanhol;- Capacidade de comunicação e relação interpessoal com o utilizador final;- Proatividade e sentido de compromisso.Se acredita na nossa missão e pretende fazer parte deste projeto envie a sua candidatura.