
Technical Support Assistant - (Cacia - Aveiro)
- Aveiro
- Permanente
- Horário completo
- Gerir pedidos de suporte (via tickets) de oficinas com problemas na configuração das câmaras de veículos;
- Esclarecer dúvidas e prestar suporte a clientes em toda a Europa.
- Ensino secundário completo;
- Experiência prévia em funções de suporte ou gestão de tickets;
- Fluência em inglês - obrigatório;
- Proficiência com equipamentos informáticos;
- Disponibilidade para iniciar o projeto imediatamente.
- Contrato de trabalho com a Gi Group;
- Integração numa empresa líder no setor.
- 36 horas semanais, 6 horas por dia, das 7h às 14h ou das 9h às 16h, de segunda a sábado.
Política de Privacidade CandidatosParte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.AutomationContact Center159999Aveiro - AveiroA empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.gigroup.com