
Motorista de Ligeiros - Bemposta (Bucelas)
- Loures, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Distribuição de mercadoria entre plataformas logísticas do cliente;
- Manter o gestor de tráfego informado de todas as situações ocorridas em serviço;
- Acompanhar e executar a operação de carga e descarga do veículo, constatando o bom estado e quantidades da mercadoria, o acondicionamento adequado e a distribuição equilibrada da mesma no veículo;
- Preencher todos os impressos previstos na execução dos diversos serviços;
- Praticar uma condução defensiva, económica e em conformidade com a legislação em vigor, nomeadamente com o código de estrada.
- Carta de Condução B1;
- Experiência na condução de veículos ligeiros;
- Experiência prévia em funções similares;
- Flexibilidade de horários;
- Reside na zona envolvente, ou possui viatura própria.
- Condições salariais atrativas;
- Horário de trabalho entre as 7h00 e as 19h00, de 2ª a 6ªfeira;
- Integração numa empresa de referência no setor da logística.
Política de Privacidade CandidatosParte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.TransportationAutomóveis e Veículos de Transporte160461Loures - LisboaA empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.gigroup.com