Coordenador de Loja
IBC
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Estruturar a operação do negócio de acordo com a missão, visão e valores da empresa;
- Elaboração de estratégias para concretização dos objetivos e políticas definidas pela sede, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas;
- Análise e definição de novos processos de trabalho assim como implementação dos mesmos.
- Gestão da operação diária e supervisão da organização do serviço;
- Gestão do aprovisionamento e controlo do stock;
- Apoio na realização/supervisão do inventário de todos os materiais;
- Supervisionar e apoiar na concretização dos objetivos individuais e de grupo garantindo a motivação da equipa.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência comprovada na função ou em funções similares (requisito eliminatório);
- Autonomia e forte capacidade de gestão de processos de trabalho;
- Boa capacidade para gestão de equipas e conflitos;
- Conhecimentos de inglês;
- Domínio de ferramentas informáticas.
- Integração em empresa sólida de referência no mercado;
- Oportunidade de crescimento pessoal e profissional;
- Seguro de saúde extensível à família;
- Pessoa com “punho”
- Capacidade de liderança
- Idade entre 35-50 anos
- Homem
- Resiliente e confiante
- Saber lidar com pressão
- A experiência é um fator eliminatório, mas pode ser em setor diferente – as competências são os pontos mais valorizados:
- Ser inovador na procura de soluções
- Reconhecer, identificar e resolver problemas
- Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário – ser proativo e não reativo
- Capacidade para lidar com a mudança e introduzir novos procedimentos
- Comunicar fluentemente e com aptidão para criar empatia com a equipa de trabalho, de forma a orientá-los corretamente
- Forte aptidão comercial – para transmitir essa cultura no Balcão e backofffice
- Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
- Assumir um papel de liderança
- Utilização eficiente dos recursos existentes
- Elaborar e gerir orçamentos e controlar despesas;
- Gerir a definição do orçamento anual e das previsões financeiras;