Administrativo de CRM (m/f) - Faro (Estoi)
Apolónia
- Faro
- Permanente
- Horário completo
- Auxiliar, sob orientação, na implementação de estratégias de CRM;
- Auxiliar na recolha e análise de dados do cliente para identificar tendências e padrões relevantes;
- Participar na configuração e manutenção dos sistemas de CRM, garantindo a sua funcionalidade;
- Prestar apoio na preparação de relatórios e análises para avaliar o desempenho das iniciativas de CRM;
- Proceder à análise e gestão dos dados de vendas e de clientes;
- Auxiliar na realização de formações para os colaboradores internos sobre o uso eficaz do sistema CRM.
- Habilitações mínimas ao nível do ensino secundário. Preferencialmente com formação superior em Economia/Gestão, Marketing, Tecnologias da Informação ou área relacionada;
- Conhecimentos das ferramentas MS Office, sobretudo Excel;
- Experiência anterior em funções de âmbito administrativo;
- Bons conhecimentos de inglês.
- Interesse em aprender sobre sistemas de CRM, análise de dados e gestão de relacionamento com o cliente;
- Fortes habilidades de comunicação;
- Atitude proativa e gosto pelo trabalho em equipa;
- Gosto e interesse pela componente operacional no sector do retalho.