gestor de operações júnior

Randstad

  • Porto Lisboa
  • Contrato
  • Horário completo
  • Há 30 dias
Empresa líder na área da energia, comprometida com os clientes, com a comunidade e com o ambiente, procura elemento para integrar a equipa de, Gestores de Operação, na Direção de Serviços B2C.Se possuis formação em engenharia, gestão ou gestão industrial e procuras um projeto aliciante na gestão de serviços, envia a tua candidatura!SkillsRecém-licenciado em Gestão, Economia, Engenharias ou Gestão Industrial;
Experiência profissional de 1 a 2 anos na gestão de operações B2C ou
pequenos negócios, com preferência pela gestão ou prestação de serviços
relacionados com assistência técnica e manutenção de equipamentos, HCCP,
controlo de pragas e auditoria de conformidade legal em pequenos negócios;
Bons conhecimentos em excel, Powerpoint e de ferramentas analíticas e
colaborativas ao nível do utilizador (MB PBI, MS Teams, Zoom, Skype);
Forte capacidade para criar empatia e ligação aos prestadores de serviços;
Orientação para a concretização de objetivos e sentido de urgência;
Capacidade de organização e planeamento;
Capacidade analítica e raciocínio lógico;
Capacidade para trabalhar em equipa e trabalhar com pressão e contrariedades;
Com iniciativa e responsabilidade
Carta de condução (requisito obrigatório);
Disponibilidade para deslocações a nível nacional.ResponsibilitiesO Gestor de Operação tem como missão o acompanhamento e controlo de prestadores de serviço (PSE), seja em execuções de terreno ou nos respetivos serviços administrativos, assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos, de forma a garantir a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes. As principais responsabilidades do Gestor de Operação são:
Acompanhamento e controlo da entrega dos serviços garantindo o seu cumprimento, o controlo de custos e a garantia da qualidade de serviços;
Apoio administrativo e técnico ao prestador de serviços;- Avaliação do trabalho realizado pelos técnicos no terreno e apresentar medidas de melhoria sempre que aplicável;
Formação contínua a novos administrativos/técnicos dos prestadores de serviço;
Análise de informação de gestão relacionada com a prestação dos serviços, (EX: Controlo de indicadores/ Objetivos) e preenchimento de documentos de apoio à gestão;
Acompanhamento de situações especiais (cliente VIP, reclamações, entre outros) e gestão do relacionamento com o cliente;
Apoiar a criação, desenvolvimento e melhoria dos procedimentos relacionados com a prestação e controlo de serviços e das plataformas de suporte à operação.

Randstad

Empregos similares

  • gestor de operações sénior

    Randstad

    • Porto
    • Lisboa
    Empresa líder na área da energia, comprometida com os clientes, com a comunidade e com o ambiente, procura elemento para integrar a equipa de, Gestores de Operação, na Direção de S…
    • Há 1 mês
  • Trainee Gestor de Recursos Humanos | Estágio | Porto

    Adecco Group

    • Porto
    Gostarias de trabalhar num projeto em que tivesses contacto com grandes empresas da área do retalhe e do marketing? Onde pudesses conhecer e analisar as ações e equipas e com base …
    • Há 29 dias
  • Trainee Gestor de Clientes | Porto [33333-000519-1]

    Adecco

    • Porto
    Descrição da Função Gostarias de trabalhar num projeto em que tivesses contacto com grandes empresas? Onde pudesses conhecer e analisar as operações e equipas e com base nisso pr…
    • Há 24 dias