Administrativa

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 8 dias
O que procura nos candidatos
  • Formação na área administrativa;
  • Experiência em funções semelhantes;
  • Experiência em empresa na área de prestação de serviços técnicos (preferencial);
  • Conhecimentos de espanhol (valorizado);
  • Competências ao nível de utilização de ferramentas informáticas;
  • Capacidade de comunicação;
  • Foco nos objetivos;
  • Rigor nos resultados;
  • Carta de condução.
Que funções irão desempenhar
  • Registo informático de pedidos de assistência/obras;
  • Gerir os trabalhos;
  • Esclarecimento de dúvidas com cliente e/ou técnico;
  • Preparação de materiais (consultas a fornecedores, compras);
  • Subcontratação com empresas parceiras;
  • Fazer orçamentos se necessário;
  • Verificar relatórios dos técnicos e dar seguimento a pendências;
  • Lançamento de faturas de compras em sistema;
  • Fazer guias de transporte;
  • Gerir armazém de materiais.
Quais os benefícios oferecidos
  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
  • Local de trabalho: São Julião do Tojal - Loures;
  • Horário: 08h00 às 17h00 com 1 hora de almoço.
Outros aspectos a referirA Finders encontra-se em processo de recrutamento de uma Administrativa para uma empresa com mais de 20 anos de experiência na comercialização, instalação e manutenção de equipamentos para postos de abastecimento de combustível.

Alerta Emprego

Empregos similares

  • Administrativo de Rh (M/F/D)

    Hays

    • Lisboa
    Descrição da Função A empresa onde vai trabalhar Empresa que atua no setor do Turismo pretende recrutar um Administrativo de RH (m/f/d) para integrar a sua estrutura de Recursos…
    • Há 10 horas
  • Administrativo de RH (m/f/d)

    Hays

    • Lisboa
    A empresa onde vai trabalhar Empresa que atua no setor do Turismo pretende recrutar um Administrativo de RH (m/f/d) para integrar a sua estrutura de Recursos Humanos, para a zona …
    • Há 11 horas