
Língua Gestual Portuguesa - Apoio ao Cliente | Lisboa
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Prestar suporte aos clientes da empresa, esclarecer dúvidas e resolver as questões colocadas, com especial incidência no atendimento a pessoas com necessidades especiais.
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano
- Formação credenciada de nível avançado em Língua Gestual Portuguesa ou formação superior em Língua Gestual Portuguesa (fator eliminatório);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Elevadas capacidades comunicacionais;
- Autonomia, dinamismo e espírito de equipa;
- Motivação e responsabilidade;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial);
- Domínio da Língua Inglesa (preferencial).
- Full Time entre as 09H00 e as 20H00, com folgas ao fim de semana.
- Formação inicial;
- Vencimento base + Subsidio de Alimentação + Prémio de função;
- Plano de saúde;
- Integração em projeto estável e com continuidade.