Técnico de Apoio Técnico (Área Clínica)
Egor
- Porto
- Permanente
- Horário completo
PortoEMPRESAGrupo Egor PERFILA Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Técnico de Apoio Técnico (área clínica), para colaboração com Organismo Público localizado no Porto.
FUNÇÃO
A função a desempenhar implica tarefas ao nível do Call Center e do Suporte de 1ª Linha a Instituições do Ministério da Saúde.
- Call Center:
- Assegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (área médica);
- Registar as situações tratadas no atendimento telefónico;
- Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico;
- Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
- Suporte de 1ª Linha:
- Suporte referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (Área médica);
- Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos;
- Monitorização dos incidentes/pedidos.
- Turnos de 8 horas no regime 24x7;
- Local de trabalho: Porto.
- Habilitações mínimas: 12º ano completo;
- Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
- Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
- Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
- Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24x7.
- Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
- Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Success through PeopleOs candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.Ref.: PRCN/2006/109/2024
Expresso Emprego