Estágio de Verão | Análise da relação entre Débito e Experiência de Cliente no Serviço Móvel - Porto
NOS
- Porto
- Estágio
- Horário completo
- Testar analiticamente a hipótese de que um maior débito resulta automaticamente numa melhor experiência de cliente.
- Avaliar de forma conclusiva o impacto potencial, ou a ausência dele, que a implementação do 5G SA (com redução no débito disponível para os clientes) pode ter na qualidade da experiência dos clientes.
- Estudantes nas áreas de Big Data, Advanced Analytics, Data Science, Estatística e similares;
- Disponibilidade de Junho a Julho;
- Competências pessoais de espírito crítico, integridade, rigor, resiliência, persistência, proatividade, trabalho em equipa.
- Bolsa de estágio;
- Durante a duração do estágio terás um número de telemóvel NOS e computador de empréstimo para o desempenho das tuas funções;
- Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.