Técnico de Serviço ao Cliente

Grupo Luz Saude

  • Évora
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 10 dias
Terá como principais responsabilidades:Garantir o adequado atendimento e acompanhamento aos clientes;
Proceder ao agendamento de consultas e/ou exames;
Efetuar a admissão e alta de internamento;
Contacto com seguradoras e subsistemas de saúde;
Proceder à faturação inerente ao processo do cliente.Perfil:12º Ano de escolaridade (mínimo);
Apresentação cuidada;
Fluência verbal;
Capacidade de comunicação e relação interpessoal;
Disponibilidade de horários (imprescindível);
Capacidade de organização;
Capacidade de trabalho em equipa;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Oferecemos:Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
Possibilidade de evolução de carreira;
Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
Seguro de Saúde;
Plano de saúde para colaboradores, incluindo os familiares em condições muito favoráveis.

Ofertas De Emprego