Trainer and Medical Marketing DAVEIA - Farmaceutico/a
Dermoteca
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- É farmacêutico(a) motivado por transformar conhecimento e rigor científico em impacto real.
- Tem facilidade em estabelecer e consolidar relações de valor com diversos intervenientes, promovendo parcerias duradouras.
- Procura um desafio que una o rigor científico à proximidade com profissionais de saúde e consumidores, valorizando tanto a vertente técnica como a capacidade de comunicação.
- É proativo(a), dinâmico(a) e sente-se confortável a trabalhar de forma independente, sabendo priorizar o que é realmente importante.
- Com experiência prévia na indústria farmacêutica, alia o pensamento estratégico ao espírito comercial, domina ferramentas de apresentação, e é fluente em inglês.
- Tem uma atitude positiva e adora trabalhar em equipa.
- Formação e Parcerias: Desenvolver e implementar programas de formação para DIMs, KOLs e parceiros, fortalecendo o conhecimento e o compromisso com os produtos da D'AVEIA.
- Materiais de Comunicação Científica: Criar e gerir materiais científicos e informativos para farmácias, médicos e equipa interna, assegurando clareza e precisão.
- Apoio e Representação: Dominar os conceitos científicos e os ingredientes presentes nas nossas formulações, facilmente associando os seus benefícios à saúde da pele, sendo capaz de representar a D'AVEIA como especialista em dermocosmética.
- Formação a DIMs, KOLs, farmacêuticos e outros parceiros
- Desenvolvimento de materiais e de métodos de comunicação a KOLs e farmácias
- Apoio no desenvolvimento e coordenação de parcerias com KOLs, Hospitais e Clínicas
- Apoio no desenvolvimento e gestão de stocks de todos os materiais de comunicação
- Ser a “go-to person” dos produtos - apoio científico e formações
- Esclarecimento de dúvidas a consumidores e farmácias
- Participação e colaboração no lançamento de novos produtos
- Representação e promoção da D'AVEIA em eventos especializados.
- Mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas;
- Experiência prévia na indústria farmacêutica;
- Fluente em inglês;
- Pessoa proactiva, dinâmica, espírito comercial e com capacidade de trabalhar de forma independente;
- Forte conhecimento em powerpoint ou canva, ou outras ferramentas de apresentações;
- Forte capacidade de priorização de tarefas, e de se focar nos assuntos mais urgentes e que requerem atenção imediata.
- Escritório localizado no centro de Lisboa, com excelentes acessos - Marquês de Pombal;
- Fruta fresca entrega semanalmente, café e snacks saudáveis;
- Eventos de empresa;
- Dotação de produtos do portfolio da Dermoteca para uso pessoal.
www.daveia.pt