Reportando ao Director Comercial, terá como principais responsabilidades:Prospecção e Angariação de novos clientes no mercado Corporativo - Directores Recursos Humanos, Directores Financeiros ou Directores Gerais, apresentando as diferentes soluções da empresa;Acompanhamento de uma carteira de clientes já existente;Criação, apresentação e negociação de propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes;Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objectivos e da estratégia da companhia;Apresentar relatórios periódicos de actividade.Empresa na área de Sistemas de Incentivos e Gestão de Programas de Fidelização |Key Account Manager - Benefícios CorporativosFormação Superior em Gestão, Marketing ou em áreas equivalentes;Experiência profissional na área Comercial em Vendas B2B - valoriza-se a experiência na negociação comercial com Directores de Recursos Humanos;Experiência profissional na área de Benefícios Sociais, Sistemas de Incentivos, ou Gestão de Programas de Fidelização;Domínio de informática na óptica do utilizador MS Office (Word, Excel, PowerPoint, eOutlook) e software CRM para gestão de pipeline de oportunidades comerciais;Domínio da Língua Inglesa e Espanhola;Experiência em negociação e vendas;Excelente capacidade de comunicação, argumentação e empatia;Forte orientação para resultados e objetivos;Sentido de trabalho em equipa e de responsabilidade;Capacidade de organização autónoma e de resolução de problemas;Dinâmico e pró-activo.O nosso cliente é uma Multinacional de referência na área de Sistemas de Incentivos, Gestão de Programas de Fidelização e Campanhas Promocionais.Regime Hibrido