Administrativo de Rh (M/F/D)

Hays

  • Portugal
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 15 dias
Descrição da FunçãoA empresa onde vai trabalharEmpresa de referência no setor da Indústria, procura Administrativo de RH (m/f/d) para reforço da sua equipa de Recursos Humanos.A sua nova função
  • Elaboração dos contratos iniciais e adendas;
  • Gestão administrativa da formação (inserção de horas e certificados, entre outras);
  • Agilizar a comunicação com o broker de saúde;
  • Colaborar na elaboração do RU;
  • Garantir o processo de A1´S para os nossos colaboradores;
  • Garantir que o processos físico do colaborador está conforme os procedimentos internos;
  • Garantir a execução do processo dos estágios do IEFP;
  • Outras tarefas administrativas de apoio à área dos RH.
O que necessita para ser bem sucedido
  • Formação Superior na área dos Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
  • Experiência profissional anterior em processos administrativos de RH;
  • Organização e sentido de responsabilidade;
  • Espírito de iniciativa e bom relacionamento interpessoal.
O que a empresa lhe pode oferecerA empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de desenvolver as suas competências profissionais.»Alvará 354Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.Contactopara responder a este anúncio.

Expresso Emprego

Empregos similares

  • Administrativo de RH (m/f/d)

    Hays

    • Lisboa
    A empresa onde vai trabalhar Oportunidade para uma empresa sólida e reconhecida no setor editorial, que procura reforçar a sua equipa de Recursos Humanos com um perfil administrat…
    • Há 1 mês
  • Administrativo de Rh (M/F/D)

    Hays

    • Lisboa
    Descrição da Função A empresa onde vai trabalhar Oportunidade para uma empresa sólida e reconhecida no setor editorial, que procura reforçar a sua equipa de Recursos Humanos com…
    • Há 1 mês