
Gestor de Armazém - Lisboa
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Coordenar e supervisionar as operações de receção, armazenagem e expedição de mercadorias;
- Gerir e organizar equipas de trabalho, assegurando eficiência e cumprimento de prazos;
- Implementar boas práticas de segurança, higiene e qualidade;
- Monitorizar inventários e controlar stocks;
- Garantir o cumprimento de objetivos operacionais e indicadores de desempenho;
- Colaborar com as áreas de compras, logística e transportes para otimizar processos.
- Formação académica em Logística, Gestão ou áreas equivalentes (preferencial);
- Experiência comprovada em funções de gestão de armazém ou coordenação logística;
- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas e softwares de gestão de armazéns (WMS);
- Capacidade de liderança, organização e tomada de decisão;
- Boa comunicação e orientação para resultados.
- Integração numa empresa sólida, em crescimento e com forte presença no setor;
- Pacote remuneratório atrativo, de acordo com a experiência apresentada;
- Possibilidade de evolução profissional e formação contínua;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.