
Administrativo Back Office (m/f) | Segurança no Trabalho | PREVERIS
- Porto
- Permanente
- Horário completo
- Assessorar a Coordenação de Segurança do Trabalho no controlo dos serviços de Segurança;
- Agendar os serviços da equipa técnica de Segurança;
- Determinar as necessidades organizacionais e logísticas para o cabal desempenho da atividade;
- Apoio na planificação dos serviços, tendo em conta os parâmetros e ma otimização de deslocações;
- Colaborar no processo de calibração de equipamentos de ST.
- 12º ano ou equivalente em Portugal (obrigatório);
- Experiência em funções similares (preferencial);
- Autorização de residência em Portugal, no caso de candidatos estrangeiros (obrigatório);
- Conhecimentos de inglês falado e escrito (preferencial);
- Disponibilidade para horário das 9h-18h (obrigatório).
- Contrato de trabalho direto com a PREVERIS;
- Integração numa empresa sólida, inovadora e em crescimento;
- Formação inicial e contínua, através da Academia de Formação CUF;
- Valorização das nossas pessoas através do crescimento e desenvolvimento profissional;
- Iniciativas de prevenção e bem-estar;
- Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido.