ServiceDesk (Francês)

Rumos

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
  • Experiência no suporte a ambientes Microsoft Office e sistemas operativos Windows;
  • Sólidos conhecimentos com troubleshooting de software e hardware;
  • Conhecimentos de sistemas operativos;
  • Familiaridade com ferramentas de acesso remoto para troubleshooting em end users;
  • Capacidade de produzir documentação de novos procedimentos e atualizar procedimentos existentes, facilitando a partilha de conhecimento entre equipas;
  • Curso e/ou certificação ITIL (valorizado);
  • Fluência em Português e Francês;
  • Excelentes capacidades de comunicação e forte orientação para o cliente;
  • Sentido de compromisso, assiduidade e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Boas competências na gestão de conflitos.
Trabalhar connosco:
  • Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.

Rumos