
ServiceDesk (Francês)
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Experiência no suporte a ambientes Microsoft Office e sistemas operativos Windows;
- Sólidos conhecimentos com troubleshooting de software e hardware;
- Conhecimentos de sistemas operativos;
- Familiaridade com ferramentas de acesso remoto para troubleshooting em end users;
- Capacidade de produzir documentação de novos procedimentos e atualizar procedimentos existentes, facilitando a partilha de conhecimento entre equipas;
- Curso e/ou certificação ITIL (valorizado);
- Fluência em Português e Francês;
- Excelentes capacidades de comunicação e forte orientação para o cliente;
- Sentido de compromisso, assiduidade e gosto pelo trabalho em equipa;
- Boas competências na gestão de conflitos.
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.