Operadora de Central de Reservas | Grupo Non Basta
Grupo Non Basta
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Assegurar a gestão de reservas através de diferentes canais, bem como o respetivo registo nos sistemas internos, incluindo reservas especiais e VIP;
- Fornecer informações claras e completas sobre os produtos e serviços disponíveis, como menus de grupo (standard e personalizada);
- Promover produtos e serviços adicionais, sempre que aplicável, para maximizar as oportunidades de venda.
- Gerir as solicitações especiais dos clientes, coordenando com outros departamentos e enviando relatórios de serviço para os briefings.
- Realizar follow-up com os clientes para garantir a sua satisfação e corrigir possíveis problemas.
- Manter um registo atualizado e organizado, com dados dos clientes e de todas as interações e transações.
- Resolver reclamações ou problemas relacionados com reservas, em conformidade com os procedimentos da empresa.
- Formar hostess e gerentes do Grupo para temáticas relacionadas com gestão de sittings.
- Formação e crescimento profissional;
- Prémios de Desempenho;
- Descontos e Benefícios Variados.