Técnico Superior Área Apoio Técnico Operação

Grafton

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 dia
Descrição da vagaA Grafton é a marca da , dedicada ao recrutamento e seleção de perfis especializados nos segmentos de Engenharia e Indústria, Finance HR, Banking & Insurance, e Sales & Marketing. Em parceria com o nosso cliente, Águas do Tejo Atlântico, empresa responsável pela gestão e exploração do sistema multimunicipal de saneamento deáguas residuais da Grande Lisboa e Oeste, encoontramo-nos a recrutar Técnico Superior para Área de Apoio à Operação, para integrar a Direção de Operação, mais concretamente na Área de Apoio Técnico, realizando as atividades de suporte administrativo e documental à Direção de Operação, efetuando a compilação e o tratamento da informação operacional, visando monitorizar os processos das unidades orgânicas da direção em que se inclui.Principais Tarefas:· Gerir a execução do Plano Anual de Compras da Direção de Operação, em articulação com as restantes unidades orgânicas da Direção de Operação e garantindo a interlocução com os departamentos de compras e jurídicos, bem como colaborar na elaboração do Plano no Anual de Compras da Direção de Operação e na criação de documentos internos e peças contratuais;· Gerir os processos de Contratação Pública, quer na fase de formação de contrato, quer na fase de execução de contrato;· Garantir a tramitação eficiente dos procedimentos pré-contratuais em plataformas eletrónicas, em complemento dos departamentos jurídico e de compras;· Colaborar no registo correto dos contratos em SAP-MM, trabalhando em colaboração com gestores/as de contrato e esclarecendo-os quanto ao procedimento em SAP-MM;· Consultar dados em diversas plataformas/portais, como por exemplo o Portal BASE ou equivalente e DRE;· Integrar júris de procedimentos de contratação pública e participar em grupos de trabalho para promover a qualidade e eficiência dos serviços;· Apoiar e executar as atividades de gestão administrativa dos contratos transversais de prestação de serviços e de fornecimento de bens para manutenção geral e utilização nas instalações da Empresa;· Apoiar e executar as atividades de gestão administrativa e logística da frota operacional, cumprindo o disposto no Regulamento de Aquisição, Atribuição e Utilização da Frota Operacional;· Presta apoio no processamento da correspondência e na manutenção do arquivo documental da Área de Gestão de Contratos Transversais;· Efetua processamentos de textos e registos em programas e plataformas informáticas de utilização corrente na AdTA e/ou Grupo AdP;· Pode desenvolver outras tarefas condicentes com as suas capacidades e qualificação sempre que, para tal, for superiormente solicitado/a.Perfil Pretendido:· Habilitações: Licenciatura ou, preferencialmente, Mestrado (níveis, 6 ou 7 do QNQ) em ramo adequado Engenharia/Direito, com especialização (ou pós-graduação) em Contratação Pública;· Pelo menos 3 anos de experiência profissional prévia, em funções relevantes, com conhecimentos e experiência em contratação pública de bens/serviços e conhecimentos sólidos do Código dos Contratos Públicos;· Experiência com plataformas eletrónicas contratação pública,Portal BASE e SAP-MM, Office (Word/Outlook/Excel)Oferece-se: Vencimento compatível com as exigências da função; Contrato de trabalho sem termo; Seguro de Saúde e VidaO enquadramento remuneratório na função está sujeito às disposições da Lei do Orçamento de Estado e outra legislação conexa aplicável às Empresas do Grupo AdP. Temos como referência a igualdade de oportunidades, pelo que acolhemos e valorizamos todas as pessoas, independentemente da raça, etnia, nacionalidade, religião, convicções políticas e ideológicas, idade, estado de saúde, género, identidade ou orientação sexual, visando, inclusive, a promoção da diversidade de pensamento e de experiências numa verdadeira cultura de inclusão e de representatividade e fortalecendo o sentido de pertença de cada pessoa que integre o grupo AdPMais informaçõesPara mais vagas relacionadas, visita

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