Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:9.º anoFormação Profissional Exigida:Não RelevanteData Prevista para Início do Trabalho:2025-09-01Certificação Profissional:NRExperiência ProfissionalExperiência anterior:NãoOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimDescrição do PerfilASSISTENTES CALL CENTER (45)RECEÇÃO DAS CHAMADAS DOS ATUAIS CLIENTES, COM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA, PARA RESPOSTA ÀS QUESTÕES E AOS PEDIDOS APRESENTADOS DO SERVIÇO/TARIFÁRIO DE TELECOMUNICAÇÕES, VISANDO A SATISFAÇÃO E EXPERIÊNCIA POSITIVA DO CLIENTE.CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO E ASSERTIVIDADE;EMPATIA E ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE;RACIOCÍNIO, ANÁLISE E ATENÇÃO AO DETALHE;CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA (ÓTICA DO UTILIZADOR);DISPONIBILIDADE IMEDIATA.EM CONTACT CENTER 1 ANO - (PREFERENCIAL)Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo incertoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:a combinarNº de Horas:8.0Descanso Semanal:Outro RotativoFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:870 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação 6 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasPagamento de viagens:Não aplicável