GESTORA DE PROCESSOS PÓS VENDA

AMBITEMP

  • Lisboa
  • 12.000-14.000 € por ano
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 2 dias
O que procura nos candidatos
  • Experiência em atendimento ao público (presencial e telefónico);
  • Experiência em programas de faturação e tratamento de dados de clientes;
  • Experiência em gestão de conflitos (provedoria do cliente);
  • Experiência com ferramentas do Office;
  • Ser assíduo/a e ter espírito de equipa/interajuda;
  • Nível intermédio de inglês (preferencialmente).
Que funções irão desempenhar
  • Atendimento presencial e telefónico;
  • Funções administrativas;
  • Gestão de departamento de reclamações.
Quais os benefícios oferecidosHorário de trabalho diurno;Vencimento base + subsídio alimentação .Entrada: imediataBenefícios: Cartão/Ticket refeiçãoOutros aspectos a referirHorário de trabalho:-De segunda à sexta-feira
-Período diário
-Turno de 8 horas

Alerta Emprego