Administrativo (a) Banca

Randstad

  • Lisboa
  • Temporário
  • Horário completo
  • Há 1 mês
O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito do reforço da equipa da área de seguros pretende admitir para entrada imediata.Skills12º ano ou frequência universitária;
Experiência em call center;
Experiência na área de Gestão de Sinistros (valorizado)
Experiência no tratamento de operações de BackOffice, preferencialmente num dos setores: Banca
Forte orientação para o cliente, cumprimento de objetivos, relacionamento interpessoal e para o trabalho em equipa
Forte capacidade de argumentação e de comunicação escrita.
Capacidade para lidar com várias tarefas em simultâneo e trabalhar sob stress
Gosto pelo desafio e em participar num ambiente de aprendizagem constante
Perfil autónomo, dinâmico e com espírito de iniciativa;
Assíduo, pontual e responsável
Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
Disponibilidade imediata para início de funções.ResponsibilitiesPrincipais responsabilidades:
Backoffice na área da Banca, nomeadamente em fundos de pensões.
Analisar, enquadrar tecnicamente, decidir e executar os atos necessários à correta regularização dos processos.

Randstad