Gestor(a) de clientes

Michael Page

  • Lisboa
  • 22.000-23.000 € por ano
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
  • Aplicar facilmente
  • Gestão comercial e de contas (upselling/cross-selling);
  • Acompanhamento próximo dos clientes, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;
  • Reuniões presenciais (cerca de 10%) e contacto telefónico regular;
  • Participação em eventos e feiras;
  • Relacionamento com decision-makers (ex: Diretores Comerciais).
Empresa líder em Portugal e Espanha no mercado imobiliário digitalAmbiente jovem, estável e com progressão rápida
  • ≥ 3 anos de experiência comercial;
  • Gosto por vendas e capacidade de comunicação telefónica;
  • Espírito de equipa e autonomia;
  • Português nativo (obrigatório).
O nosso cliente é uma multinacional líder em Portugal e Espanha no mercado imobiliário digital.
  • Contrato: 12 meses + renovação + possibilidade de efetiv
  • Salário fixo: 23.000€ anuais (inclui 9,60€/dia em ticket refeição);
  • Comissões médias: ~1000€/mês;
  • Outros: bónus de 200€ no primeiro ano;
  • Regime híbrido;
  • Formação inicial.

Michael Page

Empregos similares

  • Gestor de Clientes - Lisboa

    Be.Great

    • Lisboa
    Descrição do Cliente Estamos a recrutar um Gestor de Clientes para integrar a equipa de uma empresa localizada em Lisboa. Descrição Gerir uma carteira de clientes, garantind…
    • Há 3 horas
  • Gestor de Clientes

    Adecco

    • Lisboa
    Tem experiência na área da banca e está à procura de um novo desafio profissional? Atualmente, procuramos um Gestor de Clientes para um dos nossos prestigiados clientes. O projet…
    • Há 9 dias