Técnico de Gestão de Carteira (M/F/D)

Hays

  • Porto
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Descrição da FunçãoA empresa onde vai trabalhar
Conceituada seguradoraA sua nova função
  • Assegurar tarefas relacionadas com a direção a integrar, como receção de contratos, sua análise, emissão e gestão;
  • Introdução de dados de clientes no sistema informático;
  • Realização do atendimento telefónico e gestão da correspondência (mail).
O que necessita para ser bem sucedido
  • Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade;
  • Com experiência profissional, de preferência no setor dos seguros ramo vida (subscrição/análise de risco e gestão de carteira e clientes)
  • Bom domínio de ferramentas informáticas
  • Conhecimentos de Francês serão uma mais valia para a função (preferencial)
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.Contactopara responder a este anúncio.

Expresso Emprego