Retail Area Manager - Centro

Michael Page

  • Coimbra
  • 50.000-51.000 € por ano
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
  • Aplicar facilmente
Enquanto Retail Area Manager - Centro, terá como principais responsabilidades:
  • Gestão de um conjunto de lojas (~5), com responsabilidade direta sob os Gerente de Loja e indireta perante a equipa de vendas: gestão, motivação e acompanhamento;
  • Adaptação da estratégia macro da empresa a cada estrutura micro, tendo por base o volume de vendas, o tipo de Cliente, a equipa e o ambiente onde a loja se insere;
  • Criação de KPIs macro e micro, analisando criteriosamente cada um e desenvolvendo planos de ação, auxiliando cada gestor na sua aplicação;
  • Responsabilidade sobre o alinhamento de todo o Merchandising da loja, assim como as ações de Marketing;
  • Supervisão da análise de stocks, inventário e rotação de produto, além dos produtos em quebra;
  • Análise de P&L, tendo responsabilidade pela criação e gestão do budget, procurando igualmente manter a produtividade, volume de vendas e geração de lucro;
  • Apoio no R&S e na formação de toda a equipa;
  • Supervisão diária dos pontos de venda, por forma a garantir a maximização de resultados e assegurar que as políticas e valores da organização são cumpridos por toda a equipa;
  • Supervisão de todas as transações operacionais, avaliando e certificando que todos atendem às necessidades dos clientes e procuram que atendimento personalizado seja padrão de serviço na sua loja.
Atuação: Aveiro até Lisboa Norte | Experiência como AM | Licenciatura e Inglês |Multinacional de Referência no seu Setor de Atividade | Margem de Progressão
  • Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing, Marketing Digital ou outra área que se demonstre relevante para a função (fator eliminatório);
  • Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Gosto e apetência para o Atendimento Personalizado ao Cliente, sendo valorizada a experiência em insígnias deste canal (fator preferencial);
  • Autonomia na gestão de P&L e KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
  • Experiência e capacidade demonstrada na gestão de equipas multidisciplinares;
  • Visão holística e estratégica do negócio;
  • Óticas skills comportamentais e de comunicação;
  • Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
  • Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
  • Conhecimentos avançados da língua Inglesa (fator eliminatório).
O nosso Cliente é uma Multinacional de referência no seu setor de atividade.Oportunidade de crescimento profissional incrível! #LI-DNP

Michael Page

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