
Procurement Specialist | Maintenance & Spare Parts - Lisboa
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Adicionado em 02.09.2025
Sobre os nossos clientes
O cliente é uma organização multinacional que atua no setor do aluguer de viaturas. A empresa é reconhecida pelo seu ambiente e pelo compromisso em oferecer soluções inovadoras na área.Descriçăo da ofertaProcuramos um(a) Procurement Specialist para desenvolver categorias de spare parts e manutenção, de uma empresa de rent-a-car em Lisboa.Principais responsabilidades
- Gerir processos de aquisição de serviços relacionado com a reparação e manutenção da frota e pós-venda, assegurando a melhor relação custo-benefício;
- Negociar contratos com fornecedores para garantir condições vantajosas;
- Monitorizar o desempenho de fornecedores e implementar melhorias quando necessário;
- Colaborar com equipas internas para identificar necessidades;
- Garantir o cumprimento das políticas e regulamentos internos e externos;
- Analisar tendências de mercado para apoiar decisões estratégicas de compra;
- Desenvolver relatórios detalhados sobre o desempenho da área;
- Apoiar na implementação de iniciativas de sustentabilidade no processo de compras e procurement.
- Formação académica em Gestão, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas;
- Conhecimentos técnicos na vertente de reparação e manutenção de viaturas (preferencial);
- Experiência em negociação com fornecedores e gestão de contratos;
- Fluência em inglês (preferencial);
- Orientação para resultados e capacidade de trabalhar em equipa.
- Oportunidade de desenvolvimento profissional;
- Ambiente profissional com boa cultura corporativa.
para responder a este anúncio.
Expresso Emprego