Engagement Associate Hybrid Remote, Lisbon, Lisbon
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
A WPP é a empresa de transformação criativa. Acreditamos no poder da criatividade para construir um mundo melhor para as pessoas, para o planeta, para os nossos clientes e para as comunidades.A WPP Media é o coletivo global de media da WPP, um centro de excelência que reúne o melhor talento, as plataformas mais inovadoras e parcerias estratégicas. Num mundo onde os media estão presentes em todos os aspetos das nossas vidas, criamos oportunidades de crescimento ilimitadas para os nossos clientes.Descobre mais em wpp.com e wppmedia.com.Função:Procuramos um(a) Engagement Associate que fará a promoção de ligações entre as agências da WPP Media e os clientes diretosFarás parte da equipa de Media Solutions, a unidade programática da WPP Media responsável pela criação e comercialização de produtos de media proprietários, baseados em compra programática.Responsabilidades: * Atuar como ponto de contacto para agências e clientes, enfatizando a geração de resultados, planeamento estratégico e alinhamento dos planos de media com os objetivos de negócio.
- Promover e criar estratégias programáticas inovadoras para diversas marcas e setores, utilizando um vasto leque de soluções digitais da WPP Media.
- Analisar dados de campanhas para otimização, desenvolver recomendações e case studies para expandir orçamentos programáticos e identificar novas oportunidades de negócio.
- Manter-se atualizado sobre as tendências e tecnologias do marketing digital, identificando proativamente oportunidades de crescimento e adoção de novos produtos no portfólio de clientes.
- Experiência comprovada (pelo menos 2 anos) em publicidade digital, especialmente em programática com foco em plataformas.
- Licenciatura ou mestrado em Marketing, Publicidade, Ciência da Computação, Programação, Gestão, Economia ou áreas relacionadas.
- Certificações relevantes em Marketing Digital, Ciência da Computação ou Programação.
- Formação nas principais plataformas de compra, Brand Safety e análise.
- Proficiência no desenvolvimento de estudos de caso abrangentes e na formulação de recomendações estratégicas para aumentar os orçamentos de media programática.
- Capacidade de criar planos de media alinhados com os objetivos de negócio e marketing dos clientes.
- Excelentes competências de vendas e negociação.
- Seguro de Saúde desde o 1º dia;
- Plano de Benefícios Flex;
- Dias de férias adicionais;
- Plataformas de wellbeing e apoio ao work-life balance;
- Acesso a descontos do Grupo WPP (ginásios, restaurantes, hotéis, etc);
- Café, fruta e cereais para um pequeno almoço ou lanche saudável.