
Marketing Manager
- Vila do Conde, Porto
- Permanente
- Horário completo
Desenvolver e implementar o plano de feiras e eventos;
Preparar conteúdos e assegurar relação com diretórios e publicações especializadas;
Coordenar a comunicação institucional;
Coordenar a assessoria de comunicação interna e externa;
Coordenar ações de relações públicas e parcerias;
Gerir a comunicação interna através do desenvolvimento de conteúdos, otimização de dados e atualização de documentos;
Coordenar a estratégia de Social Media Marketing e Marketing Digital;
Coordenar campanhas de Email Marketing e campanhas online para angariação de potenciais clientes;
Qualificar oportunidades de negócio e assegurar a correta distribuição pelos respetivos area managers;
Qualificar e gerir ferramentas e tecnologia de desenvolvimento e gestão de marketing;
Coordenação de Coordenar a presença online e redes sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook e Youtube etc);
Gestão a produção de conteúdos para colocação online;
Definir e desenvolver análises de mercado e de indicadores de utilização;
Implementar uma estratégia digital e de e-commerce;
Encontrar e ajudar a implementar novas tecnologias e melhorias no processo de marketing;
Coordenar a equipa de marketing e provê-la de ferramentas essenciais para a execução eficaz das suas responsabilidades e para o crescimento profissional, individual e coletivo, de cada um dos seus membros;
Definir e gerir indicadores de desempenho do departamento;
Fazer Benchmarking;
Acompanhar e participar em grupos de trabalho de definição de novos Produtos;
Avaliar o desempenho da equipa;