Técnico(a) de Recursos Humanos
PTC Group
- Figueira da Foz, Coimbra
- Permanente
- Horário completo
- Oferecer suporte ao departamento de Recursos Humanos e à gestão;
- Participar no processo de recrutamento, seleção e contratação de pessoal;
- Auxiliar na documentação relacionada à admissão e término de contratos de trabalho;
- Coletar e organizar dados para processamento salarial;
- Preparar informações para pagamentos de salários e enviar recibos aos funcionários;
- Gerenciar controle de ausências e baixas médicas, além do mapa de férias;
- Monitorar e gerenciar penhoras de vencimento dos funcionários;
- Manter-se atualizado sobre legislação trabalhista e assegurar conformidade legal;
- Apoiar na preparação e submissão do Relatório Único;
- Executar outras tarefas relacionadas conforme necessário.
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas, Economia ou Contabilidade e Administração de Empresas.
- Experiência prévia de 1 a 3 anos em funções semelhantes;
- Domínio das ferramentas informáticas comuns, incluindo Outlook, Excel e Word;
- Excelente habilidade de organização e planeamento;
- Forte capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.