Descrição da empresaSomos a SGS - a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos 99.600 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado.Descrição do empregoProcuramos clientes mistério em Portugal Continental e Ilhas para realizar auditorias em diversos setores, nomeadamente: Hotelaria, Restauração, Estética, Banca, Telecomunicações, Energia, Automóvel, Retalho, entre outros.A missão consiste em realizar auditorias de cliente mistério virtualmente e/ou em espaço físico, de forma a avaliar se as marcas estão a cumprir os procedimentos definidos. O final da avaliação resulta no preechimento de relatório em plataforma online.HabilitaçõesOs requisitos para esta missão compreendem:. Formação mínima ao nível do 12.º ano;. Informática na ótica do utilizador;. Ter acesso a computador e Internet;. Possuir Recibos Verdes / Fatura / Ato único;. Deter Seguro de Trabalho Individual.Valorizamos as seguintes competências:. Facilidade de comunicação;. Capacidade analítica e espírito crítico;. Orientação digital;. Responsabilidade.Informações adicionaisOportunidadePossibilidade de coordenar com atividade profissional.Porquê a SGS?Na SGS, confiança e integridade são fundamentais.Como uma organização verdadeiramente global somos diversificados na nossa essência. A combinação de nacionalidades, culturas, religiões, idades, orientações sexuais, géneros e talentos únicos de cada um dos nossos colaboradores cria um valor imensurável para a nossa empresa.Uma carreira na SGS permite a colaboração numa cultura aberta, amigável e solidária que prospera com o trabalho em equipa e um ambiente onde as pessoas respeitam e se ajudam mutuamente a crescer e ter sucesso.Esta é a oportunidade de aprender, crescer e fazer parte da nossa ambição de fazer a diferença.