
Gestor Hotelaria Restauração
- Portalegre
- Permanente
- Horário completo
- Coordenar todas as áreas da unidade de alojamento (front office, back office, andares, lavandaria/rouparia, organização de eventos e vendas), assegurando a excelência dos serviços;
- Definir o posicionamento estratégico da unidade, alinhado com as tendências do setor;
- Gerir os resultados financeiros, otimizando receitas e controlando custos;
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas;
- Liderar e motivar equipas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para o cliente.
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Administração Hoteleira ou áreas similares;
- Experiência mínima de 3 anos em funções de coordenação no setor da hotelaria ou restauração;
- Capacidade de planeamento, organização e comunicação assertiva;
- Forte orientação para resultados, clientes e trabalho em equipa;
- Proficiência na língua inglesa;
- Software de gestão hoteleira;
- Capacidade de análise financeira aplicada à hotelaria;
- Conhecimentos de normas de segurança, higiene e qualidade.
- Contrato direto com o cliente;
- Vencimento Base atrativo para a função + Subsídio de refeição em cartão: 201,60€.
- Eventual possibilidade de ajudas de custo para alojamento, se necessário.
- Outros Benefícios.