
Accountant & Treasury Coordinator
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças ou Economia;
- Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
- Experiência prévia em auditoria;
- Nível avançado de inglês (mandatório);
- Bom nível de espanhol (preferencial);
- Excel avançado (mandatório);
- Bons conhecimentos de ERP SAP (preferencial);
- Bons conhecimentos de consolidado e fiscalidade (preferencial);
- Perfil hands-on, com pensamento crítico e analítico e excelentes capacidades de comunicação e liderança.
- Supervisionar e otimizar os processos de reconciliação das contas bancárias;
- Garantir o cumprimento dos prazos e a análise e apresentação de relatórios financeiros com alta qualidade a partes interessadas (stakeholders) internas e externas.
- Apoiar o planeamento financeiro e contribuir para a definição de estratégias de melhoria contínua.
- Coordenar auditorias internas e externas.
- Liderar, motivar e desenvolver a equipa de Contabilidade e Tesouraria.
- Fornecer relatórios mensais à equipa de gestão local e do Grupo.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de operações, garantindo que os procedimentos melhorados são compreendidos e implementados.