Outro Pessoal de Receção e de Informação a Clientes

  • Arganil, Coimbra
  • 1.019 € por més
  • Estágio
  • Horário completo
  • Há 12 dias
  • Encerramento das candidaturas Estágios ATIVAR.PT antecipado para as 18h00 de dia 16 de abril
> > Outro Pessoal de Receção e de Informação a Clientes (M/F)Outro Pessoal de Receção e de Informação a Clientes (M/F) ARGANIL;ID da Oferta 589277795N.º de Vagas 1Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:4.º anoHabilitações Máximas:4.º anoFormação Profissional Exigida:NãoData Prevista para Início do Trabalho:2024-06-01Certificação Profissional:NExperiência ProfissionalExperiência anterior:NãoCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosTipo(s) de carta condução:LigeirosTransporte Próprio:SimNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoDescrição do PerfilA Previchama, Lda tem registado um crescimento das vendas. Para este crescimento tem contribuído, também, a atividade de turismo no espaço rural desenvolvida em Arganil, distrito de Coimbra, num edifício que a empresa tem devidamente legalizado para o efeito.Para que a empresa continue a crescer, é necessária mais mão-de-obra, porque a existente já não tem capacidade de resposta. Com este posto de trabalho, a PREVICHAMA vai ter mais capacidade de respostaO/A candidato(a) vai desempenhar funções relacionadas com a receção e informação a clientes:Receção dos clientes e preenchimento da respetiva documentação;- Prestar esclarecimentos aos clientes, quanto às regras do estabelecimento e demais questões colocadas;- Colaborar na preparação dos quartos e casas de banho (têm de estar impecavelmente limpos e conter todos os produtos anunciados aos clientes)- Colaborar na preparação dos pequenos-almoços, sempre que necessário;- Colaborar nas tarefas de simples manutenção, limpeza e asseio dos espaços e dos equipamentos do edifício (cozinha, sala, piscina).PERFIL DE COMPETÊNCIAS:Competências SÓCIO-RELACIONAIS:- Bom nível de relacionamento interpessoal;- Capacidade de organização pessoal e documental - deverá manter organizado o posto de trabalho de forma a permitir responder às solicitações de forma imediata;- Espírito de iniciativa nas tarefas a desenvolver e na resolução de situações concretas; - Autonomia e responsabilidade; - Gestão do tempo;- Respeitar as regras instituídas pela entidade;- Adoptar comportamentos assertivos.- ResiliênciaOBJETIVOS A ATINGIR:- Perfeita integração na empresa;- Conhecer e familiarizar-se com a cultura organizacional implementada e com o serviço prestado;- Auxiliar os colegas em todas as atividades implícitas ao serviço prestado;- Conhecer o programa informático- PHC, ao nível das características e funcionalidades;- Conhecer as políticas de Qualidade, Ambiente e HST.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Sem termoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Horário:09:00 - 18:00Descanso Semanal:Regime GeralFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:1019 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação
6 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasPagamento de viagens:Não aplicávelOutras competências requeridasUso de DocumentosLocalizar a Informação necessária num documentoComunicação OralCompreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadasTransmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctasComunicação EscritaRegistar informação, escrevendo textos brevesSolicitar e fornecer informação por escritoRelacionamento com os OutrosTrabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequadaCooperar com os outros no seu trabalhoTrabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitosResolução de ProblemasSer inovador na procura de soluçõesReconhecer e identificar problemasIdentificar várias opções para resolver um problemaEscolher a melhor decisão e implementá-laAvaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessárioTecnologias de InformaçãoUtilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similaresAprendizagem AutónomaAprender em ambiente de trabalhoGestão de RecursosGerir o próprio tempo

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