Outro Pessoal de Receção e de Informação a Clientes
- Arganil, Coimbra
- 1.019 € por més
- Estágio
- Horário completo
- Encerramento das candidaturas Estágios ATIVAR.PT antecipado para as 18h00 de dia 16 de abril
6 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasPagamento de viagens:Não aplicávelOutras competências requeridasUso de DocumentosLocalizar a Informação necessária num documentoComunicação OralCompreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadasTransmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctasComunicação EscritaRegistar informação, escrevendo textos brevesSolicitar e fornecer informação por escritoRelacionamento com os OutrosTrabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequadaCooperar com os outros no seu trabalhoTrabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitosResolução de ProblemasSer inovador na procura de soluçõesReconhecer e identificar problemasIdentificar várias opções para resolver um problemaEscolher a melhor decisão e implementá-laAvaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessárioTecnologias de InformaçãoUtilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similaresAprendizagem AutónomaAprender em ambiente de trabalhoGestão de RecursosGerir o próprio tempo