Técnico de Help Desk/ Suporte Administrativo

Amener S.A.

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 2 mêses
Técnico de Help Desk/ Suporte AdministrativoA Amener — Eficiência Energética, S.A. é uma empresa que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, e neste momento necessita reforçar a sua equipa com um Técnico de Help Desk/Suporte Administrativo para a zona de Linda-a-Velha.Descrição da função· Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice;· Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados;· Elaboração de relatórios de reclamações;· Atendimento telefónico de reclamações;· Gestão de plataformas de ocorrências.Requisitos· 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado;· Domínio das ferramentas Microsoft (outlook, excel, word, powerpoint);· Conhecimentos de georreferenciação, valorizados;· Capacidade analítica de dados;· Facilidade de comunicação;· Domínio da língua inglesa.Capacidade de organização, dinâmico(a), com sentido de responsabilidade e iniciativa.

Ofertas De Emprego

Empregos similares

  • Licenciado em Ciências Económicas - Téc Help Desk (M/F)

    Psicotempos

    • Lisboa
    • 1.386 € por més
    Descrição Para execução de serviços técnicos de comunicação no âmbito dos fundos comunitários do Setor Primário, o nosso cliente pretende contratar, por nosso intermédio e para a…
    • Há 2 mêses
    • Aplicar facilmente
  • Help-Desk & Field Support

    PCPronto

    • Lisboa
    A PCPRONTO é uma empresa de Tecnologias de Informação, 100% Portuguesa, especializada na prestação de serviços e comercialização de soluções tecnológicas, com mais de 15 anos de me…
    • Há 3 dias