
Gestor/a de Contrato na área de Facility Management - Grande Porto
- Porto
- Permanente
- Horário completo
- Formação superior em Engenharia Eletrotécnica (obrigatório);
- Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos (preferencial);
- Inscrição na DGEG - Direção Geral de Energia e Geologia (preferencial);
- Experiência profissional com o mínimo de 3 anos em gestão de contratos de Facility Management;
- Conhecimentos sólidos em softwares de manutenção;
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
- Capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Network e foco no Cliente;
- Iniciativa e proatividade;
- Autonomia e rigor no planeamento e organização do trabalho;
- Capacidade de liderança e gestão de equipas;
- Disponibilidade para mobilidade na Região Norte do país; (*)
- Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
- Acompanhamento especializado durante o processo de onboarding;
- Oportunidade de aprendizagem e formação profissional;
- Integração num grupo empresarial com forte reconhecimento nacional e internacional.