Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!Somos: ALDI. Powered by people.Função
Atendimento e reencaminhamento de chamadas telefónicas;
Tarefas administrativas;
Receção e gestão do correio;
Assegurar a receção e encaminhamento de visitas/clientes;
Comunicação interna com outros departamentos.
Perfil
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional anterior em função similar;
Bons conhecimentos de Inglês;
Conhecimentos de Microsoft Word e Excel;
Boa capacidade de organização;
Dinamismo e proatividade;
Flexibilidade e responsabilidade.
Oferecemos
Bom ambiente de trabalho numa equipa que te quer receber bem;
Plano de Seguro de Saúde, extensível ao agregado familiar;
Regime de trabalho híbrido;
Promoção de práticas de Work-Life Balance;
Jubileu de carreira;
+ de 200 parcerias na área da saúde e bem-estar, estética, restauração, atividades em família, turismo e desporto;
Vales de compras no valor de 100€ (para recém mamãs e recém papás ALDI);