
Assistentes Suporte Técnico Vodafone - híbrido
- Lisboa
- Contrato
- Horário parcial
Queres trabalhar em equipa no maior cliente de telecomunicações em Portugal?Valorizamos os/as candidatos/as pela sua motivação e competências, não apenas pelas suas experiências. Não te esqueças de acrescentares esta informação ao teu CV.Para isso, terás acesso a formação que te permita desenvolver rapidamente as competências de que precisas para teres sucesso nesta função! O nosso programa de formação inclui formação inicial e contínua especializadas!Somos especialistas na formação e gestão de equipas de call center e temos como objetivo o teu crescimento profissional! Vem trabalhar com a Randstad, onde o teu talento é valorizado!Skills12º Ano de Escolaridade;
Apetência pelas novas tecnologias;
Experiência profissional em ambiente de Call Centre;
Capacidade de comunicação verbal e escrita;
Bons conhecimentos de inglês (preferencial).Requisitos informáticos para teletrabalho temporário:
Pc com webcam, e memória RAM de8GB ou superior;
Windows 10 ou 11; MAC OS Catalina /Big Sur / Monterey/Ventura/Sonoma
Ligação internet fixa (com cabo de rede);
Auscultadores com microfoneResponsibilitiesatendimento técnico telefónico, despiste de anomalias, resolução de todos os processos que visem solucionar dificuldades técnicas;
atendimento do serviço a clientes com as componentes informativas, gestão de reclamações, alterações de dados;