End User Service Specialist (M/F) - Lisboa

CIMPOR

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Numa posição de liderança nas áreas de negócio onde intervém, a CIMPOR – Empresa Multinacional Industrial, possui uma capacidade organizacional, técnica e humana que responde aos mais exigentes critérios de segurança, qualidade, ambiente, inovação e evolução técnica. Para integração na área das Tecnologias de Informação, procuramos:End User Service Specialist (M/F)
LisboaResponsabilidades:
- Funcionar como o primeiro ponto de contacto dos utilizadores, fazendo o link interno e respetivas escalações.
- Supervisionar e controlar o funcionamento da infraestrutura local e global realizando, em caso de necessidade, as acções corretivas para assegurar um alto nível de performance.Perfil:
- Experiência profissional superior a 2 anos em Service Desk;
- Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server), Active Directory e Exchange;
- Conhecimentos redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware;
- Fluência em Inglês;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Forte orientação para o cliente e cumprimento de objetivos;
- Carta de Condução.Preferencial:
- Experiencia Professional superior a 2 anos em Service Desk em ambiente multinacional;
- Certificação ITIL;
- Conhecimentos avançado de redes (TCP/IP);
- Conhecimentos de ambientes cloud;
- Conhecimento de ferramentas da Manage Engine (Servicedesk, Endpoint Central, OP manager).Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, a Cimpor garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados forem recolhidos.

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