Enfermeiros/As

Hospital de Cascais

  • Cascais, Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 6 dias
Empresa:Hospital de CascaisDescrição da FunçãoO Hospital de Cascais é gerido pelo Grupo Ribera Salud, um grupo empresarial espanhol que tem sido prestador de serviços de saúde públicos e privados desde 1997. A sua vocação é transformar a forma de trabalhar e inovar na gestão dos cuidados de saúde. O seu principal acionista é Vivalto-Santé, o terceiro maior grupo privado de saúde em França, com 50 hospitais e clínicas em França, com quem partilha valores e uma filosofia de trabalho baseada na medicina baseada em valores.Estamos a Recrutar para as seguintes áreas:Internamento Médico- CirúrgicoUnidade de Cuidados IntensivosBloco OperatórioUrgência GeralSaúde Mulher e CriançaRequisitos:Formação superior em Enfermagem;Inscrição na Ordem dos Enfermeiros;Disponibilidade para Trabalho por Turnos.Condições:
  • Contrato Individual de trabalho, subsídio de alimentação e seguro de saúde;
  • Horas de Qualidade;
  • Plano de Formação e Desenvolvimento Contínuo no Hospital;
  • Junte-se a uma equipa com grande reconhecimento internacional no desenvolvimento de projetos e na gestão global dos serviços de saúde;
  • Trabalhar num ambiente de trabalho com a tecnologia mais avançada para oferecer o melhor serviço aos nossos doentes,
  • Estacionamento gratuito.
O Grupo Ribera Salud acredita na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminações e assédios. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego e qualificações profissionais, procurando que seja um processo inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e agradável para quem se cruza connoscoObservaçõesLisboa (Portugal)

Expresso Emprego