Assistente de Atendimento Pós-Venda (Back Office de After Sales)
Bravemind
- Sintra, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Mínimo 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 3 anos em funções de atendimento similares na área industrial;
- Bons conhecimentos e experiência em vendas;
- Residência na zona da Grande Lisboa (preferência na Linha de Sintra - Amadora);
- Experiência com ERP SAP (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática ao nível do utilizador;
- Conhecimentos de inglês;
- Elevado sentido de flexibilidade, empatia, resiliência e capacidade de trabalho em equipa;
- Atendimento telefónico e por e-mail a clientes particulares e empresariais em temas relacionados com o pós-venda (ex: avarias e problemas técnicos, agendamento de manutenções e outras intervenções técnicas, etc);
- Análise da documentação relacionada com os contratos de manutenção;
- Despiste de problemas técnicos básicos e contacto com as equipas técnicas para o agendamento das deslocações e intervenções técnicas;
- Orçamentação das reparações e outras intervenções técnicas necessárias;
- Gestão de todo o processo até à sua resolução, garantindo a satisfação do cliente;
Expresso Emprego