Gestor de Clientes - HeyDoc São João da Madeira (M/F)

Lusíadas

  • Porto
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.Estamos à procura de Gestores de Clientes disponíveis para integrar a HeyDoc São João da Madeira.Perfil pretendido:- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);- Valorizamos experiência profissional na área de gestão de clientes na saúde (especialmente conhecimentos na área de estomatologia);- Conhecimentos da língua inglesa a nível escrito e oral;- Disponibilidade para turnos rotativos.Tarefas a desempenhar:- Dominar os conhecimentos técnicos relativos à sua atividade;- Conhecer e utilizar as ferramentas e aplicações informáticas na sua atividade específica, de forma a responder às necessidades do seu quotidiano profissional;- Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com a orientação das chefias;- Assegurar todas as tarefas de BackOffice;- Solucionar situações de reclamação com eficiência e com a devida sensibilidade e tratamento especial;- Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes, garantindo o apoio ao cliente, durante e após consultas;- Gerir proactivamente a carteira de clientes;- Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, assegurando o acompanhamento da faturação e disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica.Se está interessado e reúne estas condições, candidate-se e envie-nos o seu CV atualizado.Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

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